A Mood FM, dos publicitários Rafael Liporace e Romulo Groisman, vai começar a veicular uma homenagem aos 40 anos do BarraShopping, comemorados esta semana.
Criada pelo carioca Rogerio Steinberg no lançamento do empreendimento da Multiplan em 1981, a campanha “BarraShopping Shopping Show” marcou época, com sua trilha gravada pelas Frenéticas. A nova roupagem foi uma produção da Mood fm com a dg3 Music, tendo as vozes de três novos talentos femininos: Gabi, Loh e Becca Perret.
Groisman explicou que não podia deixar de homenagear o BarraShopping, que é um dos anunciantes da emissora. Inclusive eles pretendem promover um encontro, no próprio BarraShopping das três cantoras atuais com ex-participantes das Frenéticas.
Olha aí, para relembrar, o comercial original:
Se vamos falar de Frenéticas e Barrashopping é vital chamar para a conversa o Armando Stozenberg, o Milton Santana, o Márcio Ortman e o Jarbas Nogueira, na época da Estrutural.